amizade

amizade

quinta-feira, 7 de julho de 2011

***VeRsOs De AmOr ***

gente tem muitos gentos de dizer EU TE AMO  não é entao vamos descobri algumas formas vamos nessa rsrs
NUM VERSO       
  ''  O amor nao é aquilo que queremos sentir ...é sim o que sentimos sem querer.''

NUMA IMAGEM
NUMA MÚSICA
 Te amo de bruna karla 
Te amo, te amo e hoje eu quero te dizer
Tudo o que eu sinto, canto pra você
Te amo, te amo e não canso de repetir
Que para sempre vou te amar
O que eu tenho em mim
É um presente de Deus
Te amo, te amo, mais do que posso descrever
Te amo, esse é o som do que sinto por você
Te amo, te amo, mais do que alguém jamais te amou
Te amo, e ter você o que me move é o som do amor

"EU TE AMO" EM OUTRAS LÍNGUAS:
Inglês - I LOVE YOU
Espanhol - TE AMO
Alemão - ICH LIEBE DICH
Francês - JE T'AIME
Italiano - TI AMO
Japonês - KIMI O AI SHITERU
Russo - YA TYEBYA LYUBLYU
Chinês - WO AI NI
Holandês - IK HOU VAN JE
Guarani - ROHIYU
Polonês - KOCHAM CIEBIE
Koreano - DANG SINUL SARANGUHEE YO
Húngaro - SZERETLEK
Havaiano - ALOHA WAU IA 'OE
Libanês - BAHIBAK
Ucraniano - YA TEBE KOKHAYU
Braile - :..:| ..:| |..-.. .::":..,:.:;
obs:(braile e de quem tem problema de visão ) 
  
NA ARREIRA DA PRAIA ( aaaa que coisa romantica não?)
EM   fim a milhares de maneiras de dizer ''EU TE AMO''  entao espero que eu tenha ajudado ta escolha e vai em frente bj rsrs até a próxima comente ta :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário