amizade

amizade

sexta-feira, 1 de julho de 2011

**Amizade**

Buenos dias
amizade
uma palavra muito dificil hem ? mais eu pensava assim tambem mais ela e uma palvra muito boa e as pessoas que você fala . nossa eu tenho uma amizade muito boa com ela ou com ele. eu Amanda posso dizer tenho amigos e melhores amigos . se você  esta lendo isso saiba você é muito importante para mim eu selo pela as minhas amizades um exemplo e a nossa amizade eu Brenda e Alexandre a nossa amizade nao e perfeita as vezes tem as brigas mais nada que possa resolver . foi Deus que uniu a gente. nós estamos sempre ajudando e incentivando cada um eu agradeço a Deus por nossa amizade  e se Deus quiser nos teremos essa amizade linda ate nos ficamos bem velhinhos . bem mais nao tem so eles tem a Leticia. bem apesar de eu sempre falar com ela a gente nao tinha uma amizade mais agora nós temos essa e a nossa amizade.

na amizade não tem descriminaçao !
Desde de pequenos

até fica maior e a amizade tambem crece

até foto de palhaçada a gente tira :D
gente apesar de todas as brigas ele(a) vai estar sempre do seu lado nos bons e maus momento. agradeça a Deus pela a vida de seus amigos. que ele escolheu em meio milhaode pessoas nossa hem e muita gente . uma pessoa que vai tar sempre do seu lado. e não esqueça o verdadeiro amigos que vai tar sempre contigo e nunca ira te decepicionar e  ''JESUS'' honre a esse nome acima de tudo ta de um abraço ao seu amigo diga que ele e importante para você ele ira gostar .
     Bj para  todos os meus amigos amo vocês ta nunca esqueça disso
xau e comente ta  :D

2 comentários: